Simers solicita mesa de negociações à Secretaria da Saúde de Sapucaia do Sul
Defesa

Simers solicita mesa de negociações à Secretaria da Saúde de Sapucaia do Sul

Compartilhe

01/07/2021 09:54

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) solicitou à Secretaria Municipal da Saúde de Sapucaia do Sul a realização, no mês de julho, de uma mesa de negociações. A iniciativa foi debatida nesta terça-feira, 29, durante reunião entre a diretora do Simers, Gisele Belloli, com a secretária da Saúde do município, Daniela Heuser.
A pauta do encontro esteve voltada para as demandas dos médicos concursados de Sapucaia do Sul. Conforme a diretora Gisele, existem pontos a ser ajustados, particularmente os referentes a remuneração dos profissionais. Ela disse que a reunião foi positiva no sentido de iniciar as negociações e os resultados práticos deverão surgir a curto e médio prazo. 
As assessorias do Simers e da Secretaria vão definir nos próximos dias a data da primeira rodada da mesa de negociações.

Tags: Sapucaia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política