Simers vai à Charqueadas intermediar adequação de contratos médicos
Defesa

Simers vai à Charqueadas intermediar adequação de contratos médicos

Compartilhe

22/10/2021 19:00

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Carlos Peterson, esteve nesta quinta-feira, 21, com o secretário municipal de Saúde de Charqueadas, Dé Sippel. Na pauta, o encaminhamento de adequação de contratos de trabalho de médicos das Equipes de Saúde da Família. O diretor explicou que esse ajuste se faz necessário para que não ocorram alterações na equipe de profissionais que estabelece importantes vínculos com a comunidade.

Perterson explicou, ainda, que o reconhecimento aos médicos de família, alguns com mais de 16 anos de atividade na cidade, é fundamental para a continuidade do atendimento de qualidade aos munícipes, principalmente em regiões mais pobres. Acompanharam o momento, os médicos de família Diany Kniest e Priscila Machado Litzke.

O secretário Dé Sippel destacou ainda a busca do melhor atendimento para todos e neste particular evidencia a maior oferta de exames de imagem e de mamografias, principalmente neste mês de outubro que é marcado pelas campanhas de combate ao câncer de mama.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política