Simers verifica aumento nos casos de AVC no hospital de Tramandaí
Defesa

Simers verifica aumento nos casos de AVC no hospital de Tramandaí

Compartilhe

13/01/2023 14:45

 

A diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) Gabriela Schuster liderou equipe da entidade médica que realizou visita técnica ao hospital de Tramandaí, nesta quinta-feira, 12, e constatou que os casos de AVC concentram a maior atenção nos atendimentos. “O hospital é referência em neurologia para 11 municípios da região e projeta a necessidade de aumentar a oferta de leitos para suprir a demanda”, avaliou a dirigente do Sindicato, a partir de informações do Responsável Técnico da instituição, Diego Toralles. Ele destacou, ainda, o projeto de reforma da UTI e da Emergência para melhor atender à comunidade.
 
O Centro de Especialidades do Município também foi visitado pelo Simers e oferece consultas nas áreas de ginecologia, urologia, geriatria, cirurgia ambulatorial, cardiologia, traumatologia e pediatria. No entanto, oftalmologia e otorrinolaringologia ainda precisam ser buscadas em outros municípios da região, como Santo Antônio da Patrulha, Osório e Capão da Canoa.

Tags: Medicina Médicos Hospital Tramandaí

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política