Uruguaiana: Simers debate demandas com Secretaria de Saúde e Administração da UPA
Defesa

Uruguaiana: Simers debate demandas com Secretaria de Saúde e Administração da UPA

Compartilhe

05/11/2021 10:12

O diretor da região da Fronteira Oeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Danilo Soares, participou de reunião remota com o secretário de saúde de Uruguaiana, Diego Cantori, e com a administradora da Santa Casa, Thaís Aramburu, sobre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Na pauta: sobrecarga da categoria médica e a necessidade de funcionários para a prestação de segurança aos funcionários no local.

As demandas foram apresentadas ao Simers que procurou marcar um encontro com os envolvidos para averiguar as situações e procurar soluções. Para o diretor da entidade médica, as demandas apresentadas têm apenas o interesse de atender melhor a população. A Administração da Santa Casa do município estuda a possiblidade de contratar mais profissionais para as escalas de maior fluxo e sanar os problemas vigentes.

O Simers continuará acompanhando esta pauta na cidade de Uruguaiana para defender o ato médico e toda a categoria.

Tags: Santa Casa de Uruguaiana sobrecarga de trabalho Segurança UPA

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política