Vice-prefeito de Porto Alegre assume à frente das negociações com o Simers para tratar sobre a valorização dos médicos municipários
Defesa

Vice-prefeito de Porto Alegre assume à frente das negociações com o Simers para tratar sobre a valorização dos médicos municipários

Compartilhe

11/12/2022 10:20


O vice-prefeito de Porto Alegre, Ricardo Gomes, assumirá as negociações com o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) para tratar da valorização dos médicos municipários da Capital. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira, 9, quando o presidente do Simers, Marcos Rovinski, e o vice, Marcelo Matias, foram recebidos pelo prefeito Sebastião Melo e o vice, na sede do Centro Administrativo Municipal (CAM)..


Para Rovinski e Marcelo, ter o contato direto com o vice-prefeito é fundamental para que haja o entendimento entre as partes, no reconhecimento ao trabalho dos profissionais que atuam nas unidades de saúde e hospitais de Porto Alegre.


“Vamos aguardar as próximas agendas com o vice-prefeito para dar seguimento com celeridade às conversações, pois há mais de um ano, o Simers vem atuando para garantir o aumento nos honorários e a construção do Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos dos mais de mil médicos municipários”, afirma Rovinski.

Tags: Médicos Medicina médicos municipários Municipários Porto Alegre

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política