Vice-presidente do Simers faz reunião com médicos do Centro Clínico Gaúcho e ouve relatos de más condições de trabalho
Defesa

Vice-presidente do Simers faz reunião com médicos do Centro Clínico Gaúcho e ouve relatos de más condições de trabalho

Compartilhe

30/09/2022 13:19

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou reunião na noite de quinta-feira, 29, com os médicos do Centro Clínico Gaúcho (CCG). O encontro foi conduzido pelo vice-presidente da Entidade médica Marcelo Matias, que levantou demandas e identificou situações irregulares que estão acontecendo na instituição.

 

Os médicos que participaram do encontro relataram que houve mudanças nos procedimentos e nas condições de trabalho que impactam no atendimento aos pacientes. O Simers irá agendar reunião com a administração do CCG, a fim de apresentar detalhadamente os problemas identificados e buscar alternativas à resolução dos fatos.

 

Para Matias: “Os relatos apresentados na reunião mostram uma situação bastante degradante das condições de trabalho e até riscos para os pacientes que são atendidos”, disse.

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política