Vice-presidente do Simers será palestrante em evento do Centro Acadêmico de Medicina da ULBRA
Medicina

Vice-presidente do Simers será palestrante em evento do Centro Acadêmico de Medicina da ULBRA

Compartilhe

09/11/2021 13:50

(Foto: Ederson Nunes/CMPA)

 

O vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, será palestrante, nesta quarta-feira, 10, da edição deste ano da SAMED (Semana Acadêmica de Medicina), promovida pelo Centro Acadêmico de Medicina da ULBRA. Em sua palestra, Rovinski vai provocar uma reflexão sobre o tema: “O que podemos esperar da Medicina no futuro?”. Ao final haverá um debate com os acadêmicos. 

A palestra será realizada às 19h15 no prédio 1 - ULBRA Canoas, no bairro São José. A SAMED é voltada a realização de um ciclo de três dias de palestras e debates, com o objetivo de possibilitar novos conhecimentos e estimular reflexões dos estudantes de Medicina da Ulbra, de outras faculdades convidadas e interessados. A temática desta quarta-feira é: “Habilidades para o Médico do Século XXI”.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política