Vitória em Bagé: administração da Santa Casa confirma contratação de oncologistas
Médico

Vitória em Bagé: administração da Santa Casa confirma contratação de oncologistas

Compartilhe

13/09/2021 09:40

Na tarde desta sexta-feira, 10, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) participou de reunião, na forma remota, com a direção da Santa Casa de Caridade de Bagé. Na pauta, a contratação de dois oncologistas para o quadro clínico da instituição. No encontro, o provedor do Hospital, Carlos Eduardo dos Santos, sinalizou que nos próximos dias já serão apresentados os requerimentos para a admissão desses profissionais.

Para o diretor do Simers, Danilo Soares, houve uma grande vitória nesta reunião, já que os médicos estavam há meses aguardando por esta posição da entidade, fato que os impedia de ter o credenciamento nos planos de saúde e um ingresso ao corpo clínico do Hospital. Soares salienta que sempre houve um bom diálogo entre o Simers e a instituição e que a Santa Casa sempre apresenta uma resolução positiva às demandas apresentadas.

Os médicos haviam apresentado a demanda ao Simers para a formalização da contratação e aguardavam desde maio por uma posição da Santa Casa. Também participaram da reunião às assessorias política e Jurídica do Simers.

Tags: Médicos Medicina Contratação de médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política