Vitória em Dom Pedrito: Simers oficia e Santa Casa realiza pagamento em atraso aos médicos
Defesa

Vitória em Dom Pedrito: Simers oficia e Santa Casa realiza pagamento em atraso aos médicos

Compartilhe

29/12/2022 14:57

 


O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) comemora mais uma vitória na região da Fronteira Oeste, no município de Dom Pedrito. Após a entidade médica ter conhecimento da falta de pagamento dos médicos que atuaram na UTI Covid da Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito, notificou a administração hospitalar para o pagamento dos honorários em atraso. A atuação do Sindicato ocorreu por meio de envio de ofício e reuniões com o Hospital, nesta semana. Em decorrência destas movimentações, a administração comunicou a quitação da dívida através do pagamento aos médicos.

 

Para o diretor da Fronteira Oeste, Danilo Soares: “Foi mais uma grande vitória na região intermediada pelo Simers. Depois de tantas reuniões com a Santa Casa de Dom Pedrito, ver a categoria ser valorizada com o pagamento dos honorários em atraso mostra o desdobramento dessa demanda que foi apresentada pelos próprios profissionais à entidade”, comemora.

 

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política