Vitória em São Gabriel: Atuação do Simers ajuda na permanência de serviços no hospital do município
Defesa

Vitória em São Gabriel: Atuação do Simers ajuda na permanência de serviços no hospital do município

Compartilhe

11/05/2023 09:21

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) comemora mais uma vitória na região da Fronteira Oeste, no município de São Gabriel. Após o conhecimento do possível comprometimento de determinados serviços no Hospital Irmandade Santa Casa de Caridade, a equipe da entidade médica buscou maiores informações e alternativas para que alguns procedimentos não fossem prejudicados.

   
Para o diretor da região Fronteira Oeste e Santa Maria, Danilo Soares, foi uma vitória importante e uma atuação imprescindível para a cidade. “O Simers conseguiu intermediar uma negociação pelo delegado Paulo Pizarro para a permanência de determinados serviços na instituição hospitalar e, com esta esta negociação, manter os procedimentos realizados em São Gabriel. Uma vitória para a categoria médica e saúde da população.”, frisa.

Tags: Medicina Médicos Fronteira Oeste

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política