Vitória: ação do Núcleo Acadêmico do Simers viabiliza redução no aumento das mensalidades na Ulbra
Defesa

Vitória: ação do Núcleo Acadêmico do Simers viabiliza redução no aumento das mensalidades na Ulbra

Compartilhe

29/11/2022 13:01

O presidente do Núcleo Acadêmico do Simers, Gustavo Pizutti, destaca a participação do NAS no movimento dos estudantes de Medicina da ULBRA que culminou com a redução no valor do aumento das mensalidades, de 12%, para 4,53%. “Estamos muito felizes com este resultado. Participamos desde o início desta luta por melhores condições para os estudantes. Isso só nos incentiva a continuar representando e defendendo os acadêmicos de Medicina do Estado”, avaliou o presidente do NAS. 


O Simers, por meio do NAS, participou da mobilização dos estudantes e da posterior negociação com a Reitoria. Após análise da solicitação feita, a direção da Ulbra recuou e reduziu o valor das mensalidades. O desconto ainda pode ser maior. O estudante da Faculdade de Medicina da instituição que fizer a matricula e pagar todo o semestre adiantado, consegue um desconto que pode chegar ate 10%.

Tags: Medicina Médicos Núcleo Acadêmico Simers (NAS) Ulbra Faculdade de medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política