Vitória: Decisão da Justiça garante pagamento referente ao adicional noturno para os médicos do Hospital São Lucas da PUCRS
Defesa

Vitória: Decisão da Justiça garante pagamento referente ao adicional noturno para os médicos do Hospital São Lucas da PUCRS

Compartilhe

11/01/2023 20:33


Uma ação movida pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) garantiu o pagamento de valores referentes às diferenças no adicional noturno dos médicos celetistas do Hospital São Lucas da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS). A decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4) vai beneficiar 304 profissionais, que atuaram na instituição de março de 2008 a dezembro de 2013, em um total superior a R$ 3,5 milhões.


A diretora do Simers para Porto Alegre, Alessandra Felicetti, explica que, após uma negociação com a gestão do São Lucas, foi definido que o pagamento será feito em 12 parcelas, a começar já no mês de janeiro. “Isso é uma importante conquista para os profissionais, pois foram corrigidas às diferenças durante o contrato desses médicos junto ao hospital”, explica Alessandra.

Tags: Medicina Médicos Hospital São Lucas da PUC

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política