Vitória: mobilização do Simers suspende andamento de decreto Municipal
Defesa

Vitória: mobilização do Simers suspende andamento de decreto Municipal

Compartilhe

23/09/2021 10:07

Após intensa atuação do Núcleo de Médicos Municipários do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), e de outras entidades de classe, a Prefeitura de Porto Alegre suspendeu a tramitação dos processos internos que exige a assinatura, por parte dos servidores, do Termo de Adesão ao Código de Ética, de Conduta e de Integridade dos Agentes Públicos Municipais. O Simers identificou indícios de ilegalidades no texto original e informou a administração municipal sobre tais questões.
 
De acordo com comunicado da diretora de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio, Elisa Correa dos Reis, os termos do decreto 21.071/2020 serão revisados. Assim, todos os órgãos sob o guarda-chuva da prefeitura da Capital devem cessar imediatamente a tramitação dos seus processos internos até eventual alteração do referido decreto ou deliberação superior. 

Tags: Médicos Municipários Porto Alegre Prefeitura de Porto Alegre Código de ética

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política