Vitória: Simers comemora assinatura de Acordo Coletivo de Trabalho que beneficia os médicos da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas
Defesa

Vitória: Simers comemora assinatura de Acordo Coletivo de Trabalho que beneficia os médicos da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas

Compartilhe

16/08/2022 19:51


O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) comemora as assinaturas do Acordo Coletivo de Trabalho que vai beneficiar os mais de 130 médicos celetistas ligados à Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV). A instituição é responsável pela gestão do Hospital Tramandaí, no Litoral Norte, além do Hospital Getúlio Vargas, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Clínica de Saúde da Mulher (Clisam), Centro de Especialidades e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Sapucaia do Sul.


Além do reajuste salarial de 10,46% para os profissionais, também foi possível garantir a regulamentação dos plantões de 24 horas para aqueles que atuam em Tramandaí. De acordo com a diretora do Simers Metropolitano, Alessandra Felicetti, trata-se de uma importante vitória para a categoria. “Foi uma longa negociação com os gestores, na qual conseguimos não apenas a correção dos vencimentos, mas a possibilidade de ofertar ainda mais qualidade na assistência à população dos dois municípios e também para as regiões que dependem desses hospitais”, destacou a diretora.

Tags: Medicina Médicos Litoral Norte Tramandaí Sapucaia do Sul

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política