O diretor do interior do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Luiz Grossi, o diretor da região Noroeste, Willian Adami, e o presidente do Sindicato Médico de Santa Maria (Sindomed), Walter Priesnitz, participaram de reunião remota, nesta quarta-feira, 12, com a categoria para debater sobre a postagem realizada em redes sociais pelo vereador Tony Oliveira (PSL).
Durante a manifestação na transmissão, o vereador se dirigiu de maneira grosseira e agressiva a uma médica do município e desqualificou a manifestação da profissional de saúde. Para o presidente do Sindomed, Walter Priesnitz: “A colocação do vereador na transmissão tratou o atendimento médico como produto de comércio e ridicularizou uma profissional da saúde, que até mesmo foi vereadora na cidade“, destaca.
Estiveram também na reunião, o vice-presidente do Sindomed, João Carlos Veronese, e as Assessorias Política e Jurídica do Simers. O Simers lamenta profundamente a colocação do vereador aos profissionais de saúde, que neste período de pandemia têm se dedicado ao atendimento da população de maneira resoluta e louvável.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.