A noite de quinta-feira, 30, foi do 4º Sarau do grupo Médicos & Música, em 2024, que se apresentou no Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (MUHM). O espetáculo gratuito foi prestigiado por médicos, familiares e comunidade em geral.
Acompanhados pelo tecladista Cezar Teixeira, os médicos Naida Degrazia, Renata Serdeira, Bernadete Boff, Beatriz Sá, José Jerônimo Filho, Jussara Fiterman, Regis Coelho, Jair Ferreira e Arnaldo Costa Filho, interpretaram clássicos de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Peninha, Noel Rosa, Lulu Santos, Marisa Monte, Luiz Vieira, Nelson Motta, Martinho da Vila, entre outros. O evento ocorre sempre na última quinta-feira de cada mês. Porém, devido à enchente, a edição de maio foi suspensa.
Para a diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Betusa Kramer, manter e fomentar esta atividade no MUHM é uma atitude muito bonita. “Ver os médicos com este talento musical, além das suas habilidades profissionais, é encantador. O Simers apoia e seguirá apoiando este projeto que é e seguirá sendo um sucesso”, destacou a diretora.
Um dos espectadores do evento foi Lupicínio Rodrigues Filho, filho de um dos maiores cantores e compositores gaúchos, que ao final do encontro deu um palinha musical, interpretando “Felicidade”, de autoria do pai, Lupicínio Rodrigues.
O Sarau Médicos & Música é gratuito e aberto para a comunidade. A próxima edição está marcada para o dia 26 de setembro.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.