Associados do Simers têm desconto especial no Fórum da Liberdade 2024
Vida

Associados do Simers têm desconto especial no Fórum da Liberdade 2024

Compartilhe

20/03/2024 18:19

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) tem o prazer de anunciar uma parceria exclusiva com o Instituto de Estudos Empresariais (IEE), instituição organizadora do Fórum da Liberdade 2024, oferecendo aos seus associados um desconto especial de 25% para participar deste evento imperdível.

O Fórum da Liberdade será realizado nos dias 4 e 5 de abril no Centro de Eventos da PUCRS, e é um marco anual que reúne renomados palestrantes e pensadores para discutir questões cruciais sobre liberdade, economia, política e sociedade. Este ano, sob o tema "Admirável Mundo Livre?", o evento promete explorar os desafios e as oportunidades que enfrentamos em busca de uma sociedade mais livre e próspera.

Vivemos em um momento em que a liberdade individual e o pensamento crítico são mais importantes do que nunca. O Fórum da Liberdade proporciona um espaço vital para reflexão e debate sobre como podemos garantir um futuro onde a liberdade seja uma realidade para todos.

Os associados do Simers podem desfrutar do desconto exclusivo de 25% sobre o valor do ingresso utilizando o Cupom de Desconto SIMERS25 ao se inscreverem para o evento. Clique aqui e adquira o seu ingresso

Não perca esta chance de se juntar a nós neste importante evento e contribuir para a construção de um futuro mais livre e próspero para todos. 

 

Tags: Fórum da Liberdade

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política