Cachoeirinha: Simers participa de reunião com novos gestores do Hospital Padre Jeremias
Defesa

Cachoeirinha: Simers participa de reunião com novos gestores do Hospital Padre Jeremias

Compartilhe

14/03/2024 14:28

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Antônio Castro, representou a entidade em reunião realizada nesta terça-feira, 12, com os gestores do Hospital Ana Nery, de Santa Cruz do Sul, que provavelmente assumirão a gestão do Hospital Padre Jeremias, de Cachoeirinha. O encontro foi realizado na sede do Instituto de Cardiologia – Fundação Universitária de Cardiologia (IC-FUC), que está em recuperação judicial.

O Hospital Ana Nery deverá ser contratado de forma emergencial, com dispensa de licitação, pelo governo gaúcho, por 180 dias, e se encontra em processo de transição. A previsão é de que a nova administração passará a valer a partir do dia 8 de abril. “Ouvimos os dirigentes do Ana Nery, que se apresentaram e responderam os questionamentos dos representantes dos trabalhadores, preocupados com o futuro da assistência em Cachoeirinha, assim como o Simers, que vem atuando para garantir o direito dos médicos e a qualidade no atendimento à população”, afirmou Castro.

Tags: Cachoeirinha Hospital Padre Jeremias IC-FUC Instituto de Cardiologia Valorização do trabalho médico Hospital Ana Nery

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política