Cachoeirinha: Simers vai comunicar a gestão do hospital sobre falta de materiais no Centro Obstétrico
Defesa

Cachoeirinha: Simers vai comunicar a gestão do hospital sobre falta de materiais no Centro Obstétrico

Compartilhe

11/06/2024 16:32

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) vai oficiar a direção do Ana Nery, responsável pela gestão do Hospital Padre Jeremias (HPJ), de Cachoeirinha, sobre a falta de materiais enfrentada pelos profissionais que atuam no Centro Obstétrico (CO) da instituição. Na manhã desta terça-feira, 11, o diretor do Metropolitano do Simers, Daniel Wolff, conversou com os médicos que atuam na unidade e constatou a escassez de insumos, como luvas e bomba de infusão, essenciais para o atendimento.

De acordo com o diretor do Simers, o CO do hospital também atende também pacientes de outras cidades da Grande Porto Alegre e o problema precisa ser solucionado o mais rápido possível. “O Sindicato Médico está sempre disponível para as demandas da categoria e em constante diálogo com a gestão, para garantir condições de trabalho aos profissionais. Por isso, visitas como essa são fundamentais para seguirmos atuando na defesa do médico e no cuidado do atendimento à população”, disse Wolff.

Tags: Cachoeirinha Hospital Padre Jeremias Centro obstétrico condições de trabalho

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política