O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) segue atento às demandas da categoria e, entre elas, o atraso no pagamento dos médicos que prestam serviços no município de Canoas, na região metropolitana. Para a direção da entidade médica, a Prefeitura de Canoas está desvalorizando os médicos, uma vez que não reconhece a importância desse profissional em seu quadro de trabalho.
Quem salva vidas, segue atendendo, mesmo com sua remuneração em atraso há meses. Ocorre que os profissionais não querem deixar a população desassistida, mas precisam ser pagos pelo município para que continuem exercendo o seu ofício.
O Simers, que já contatou com o gestor diversas vezes sem sucesso, irá fazer visitas aos médicos em seus locais de trabalho e estudar ações em conjunto com os profissionais para enfrentar o problema.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.