Uma comitiva do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) esteve no norte do Estado, nesta terça-feira, 1°, para ouvir demandas de médicos que atuam no Hospital Panambi, em Panambi. Os profissionais estão preocupados com o fluxo de pacientes com coronavírus vindos de outras cidades e encaminhados à instituição, via Gerenciamento de Internações (Gerint).
Os médicos pedem melhores equipamentos e adequações na infraestrutura do Pronto Socorro, que é administrado pela Prefeitura e na UTI do hospital para receber os pacientes que chegam ao local bastante debilitados. Representaram a entidade o delegado regional, Marco Lieberknecht, e as assessorias política e jurídica. Também estiveram presentes médicos, membros da administração do hospital e o secretário de Saúde de Panambi, Romário Heitor Malheiros, que se comprometeu buscar alternativas para minimizar os problemas apontados pelos médicos.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.