O Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre deve começar a receber pacientes para o tratamento de sintomas pós-Covid. A informação foi divulgada pela diretora-geral do HPS, Tatiana Breyer, durante encontro com diretores do Simers na tarde desta quarta-feira (23). Segundo Tatiana, dez leitos de UTI e outros dez de enfermaria estão à disposição da gestão municipal para que os pacientes que já não estão mais transmitindo o vírus, mas seguem internados em hospitais com capacidade esgotada, sejam transferidos ao HPS.
Após a reunião, o presidente do Simers, Marcelo Matias, e os diretores Jefferson Boeira e Alessandra Felicetti visitaram as diferentes alas do HPS na companhia do diretor técnico, Antônio Rogério Crespo.
Atenta aos desafios que as instituições de saúde enfrentam devido à pandemia do coronavírus, a entidade médica tem realizado visitas a fim de verificar as condições de trabalho dos médicos e de atendimento aos pacientes.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.