Em continuidade às negociações do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) com o Grupo Hospitalar Conceição (GHC), o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e treze demais entidades representativas dos profissionais que atuam no complexo de saúde encaminharam uma contraproposta à gestão, na manhã desta terça-feira, 12. No documento, foram elencados os pontos a serem alinhados para que o Plano seja implementado.
De acordo com o diretor do Simers que integra a mesa permanente de negociações com o GHC, Ricardo Pedrini Cruz, entre as mudanças solicitadas na contraproposta está a remuneração inicial de acordo com o salário base de cada categoria, para evitar o achatamento da matriz atual para os futuros empregados.
“Queremos garantir o equilíbrio tanto para os atuais empregados do GHC, o que inclui mais de mil médicos, como para quem for integrar o quadro funcional da maior rede pública de saúde do Sul do país”, explica o diretor do Simers.
Foto: Claudio Fachel
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.