Simers está entre as marcas mais lembradas e preferida entre as entidades gaúchas no Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio
Médico

Simers está entre as marcas mais lembradas e preferida entre as entidades gaúchas no Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio

Compartilhe

12/03/2024 14:16

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) está entre as marcas mais lembradas e preferidas entre as entidades gaúchas. A constatação é da 26ª edição do Marcas de Quem Decide, pesquisa que mede, simultaneamente, a lembrança e a preferência das lideranças no Rio Grande do Sul em relação a empresas, serviços, entidades e destinos turísticos, realizada pelo Jornal do Comércio. A divulgação ocorreu na manhã desta terça-feira, 12, no Teatro do Sesi, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre.

“O resultado da pesquisa demonstra que estamos no caminho certo. Representamos mais de 16 mil médicos gaúchos associados à entidade médica e, também, buscamos a valorização da categoria, melhores condições de trabalho e da saúde à sociedade”, observa o presidente do Simers, Marcos Rovinski. Ele acrescenta que o Simers existe para representar, defender e proteger os médicos, em todas as situações profissionais, em todos os lugares. 

Foram realizadas 400 entrevistas nas 47 principais cidades do Estado. Neste ano, o estudo analisou 76 categorias, sendo três especiais (Marca Gaúcha Inovadora, Marca Gaúcha Ambiental e Grande Marca Gaúcha do Ano). Além de gestores e gestoras das principais companhias, passaram pelo evento políticos e personalidades gaúchas.

No primeiro ano como diretor-presidente do JC, Giovanni Jarros Tumelero lembrou a singularidade do estudo, promovido há quase três décadas pelo JC e desde 2023 executado pela IPO - Instituto Pesquisas de Opinião. Segundo ele, é um balizador para as empresas observarem as mudanças do mercado e da economia do Rio Grande do Sul.

Elis Radmann, cientista da IPO, falou do diferencial do projeto de apresentar dois indicadores (lembrança e preferência). "Todos nós somos estimulados por estratégias desenvolvidas por departamentos de marketing. Nossa memória tem a ver com a divulgação e com a experiência, com traços racionais e, em muitos casos, afetivos", salientou, revelando que durante as entrevistas foram citadas mais de 4 mil marcas gaúchas.

 

Tags: Medicina Médicos Marcas de Quem Decide Marca mais lembrada

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política