Gravataí promete solução para médicos do SAMU
A Luta

Gravataí promete solução para médicos do SAMU

Compartilhe

05/03/2020 00:00



Diretora Alessandra Felicetti ressaltou a importância da negociação relativa ao SAMU
Diretora Alessandra Felicetti ressaltou a importância da negociação relativa ao SAMU




Dentro de 10 dias a prefeitura de Gravataí vai se manifestar sobre as reivindicações apresentadas pelo Simers referentes aos médicos que atuam junto ao SAMU do município. A garantia foi dada durante reunião nesta quinta-feira ( 05/03 ) com a diretora do Simers, Alessandra Felicetti. O secretário da Saúde, Jean Pierre Tornam, disse que o assunto é prioritário para a gestão de Gravataí. 

Os principais pontos da negociação envolvem a readequação das jornadas de plantão, de forma de que o pagamento do valor/hora seja realizado de forma linear, por jornada de trabalho, sem a incidência de pagamentos extraordinários. 

O secretário adiantou à diretora do Simers que tão logo o tema esteja resolvido, a prefeitura reforçará o chamado dos médicos concursados para ingressarem nas equipes do SAMU. Alessandra afirmou que foram apresentadas evoluções no encontro e aguarda um desfecho positivo para o tema.


Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política