Para buscar informações sobre a situação dos médicos plantonistas que atuam no Hospital Porto Alegre (HPOA), o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou visita técnica na instituição, na manhã desta terça-feira, 5. Na oportunidade, o diretor do Simers, Daniel Wolff, conversou com o profissional que estava na escala sobre os atrasos nos pagamentos dos profissionais.
“Nos esclareceram que existem tratativas para que a Associação Beneficente São Miguel, responsável pela gestão, coloque em dia os meses em atraso, de julho até agosto, ainda nas próximas semanas. Por isso, vamos aguardar a resposta sobre a oficialização deste acordo”, afirma o diretor do Simers.
O HPOA é uma instituição de baixa complexidade e atende pacientes, principalmente, da Associação dos Funcionários Municipais de Porto Alegre (AFM), de particulares e de alguns convênios. Conta com Pronto Atendimento 24 horas, serviço de endoscopia, laboratório e 12 leitos de internação adulta.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.