Hub de Solidariedade Simers leva campanha em prol da saúde das mulheres ao Parcão
A Vida

Hub de Solidariedade Simers leva campanha em prol da saúde das mulheres ao Parcão

Compartilhe

26/03/2024 09:06

O  Hub de Solidariedade do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), por meio da campanha: “Mulher: sua saúde é sua força!”, arrecadou neste  domingo, 24,  itens de higiene feminino no Parque Moinhos de Vento (Parcão), em Porto Alegre. 

 

Quem passou pelo parque pode acompanhar a terceira edição do projeto, fazer a sua doação e receber explicações do grupo composto por diretoras do Simers, estudantes de medicina, integrantes do Hub e voluntários, sobre o objetivo da campanha. 

 


O propósito com esse trabalho é alertar e auxiliar mulheres em situação de vulnerabilidade, levando informações sobre a saúde feminina e materiais de higiene.     

 

Os produtos como absorventes, shampoo, pasta de dentes, escovas, condicionador, sabonetes e desodorantes poderão ser entregues até esta terça-feira, 26, nos pontos de coleta. Depois os donativos serão distribuídos às cidadãs carentes.

 

Veja quais são os PONTOS de coleta para doar até o dia 26/3: 


Simers - em horário comercial. Rua Cel. Corte Real, 975, Bairro Petrópolis - Porto Alegre.

Universidades de Medicina - em horário de funcionamento.

 

Tags: Hub de Solidariedade Ação solidária Médicos voluntários Estudantes de Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política