Informe Simers

Informe Simers

Compartilhe

21/11/2021 08:49

O Simers esclarece que o vice-presidente da entidade, Marcos Rovinski, recebeu, na quarta-feira, 17, a inesperada visita de cortesia da comitiva formada pela  Associação Beneficente São Miguel (ABSM) e presidente da Associação dos Funcionários Municipais de Porto Alegre (AFMPA). 
Em conversa informal e sem qualquer comprometimento do Simers,  os visitantes anunciaram a negociação da gestão do Hospital Porto Alegre. Marcos Rovinski salientou a importância da manutenção e ampliação de pontos de atendimento e assistência à saúde e postos de trabalho aos médicos.
O dirigente ressaltou veementemente a necessidade de as instituições honrarem com os seus compromissos de gestão, atenção aos colaboradores  e propósitos em prol da saúde. Rovinski reiterou a missão do Simers na defesa das melhores condições de trabalho dos médicos, maior valorização e adequada remuneração aos profissionais que se dedicam ininterruptamente à saúde e à vida da população.
A entidade médica já providencia o agendamento de audiência formal, na qual irá cobrar pagamentos dos vencimentos atrasados dos médicos que atuam na ABSM, bem como aos médicos do Hospital Porto Alegre.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política