Os médicos celetistas que atuam no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes (HNSN), em Torres, disseram sim à proposta do empregador referente às diferenças nos honorários. A deliberação ocorreu durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no formato on-line, na noite desta quinta-feira, 23.
A reunião foi coordenada pela diretora do Simers, Gabriela Schuster, que considerou essa uma vitória para os profissionais. “Dessa forma, conquistamos a quitação dos valores apresentados por meio de ação coletiva e o direito dos profissionais em ter o seu trabalho remunerado e valorizado”, ressaltou a dirigente.
Com a aprovação, os médicos celetistas vão receber da Associação Educadora São Carlos (AESC), gestora do hospital, as diferenças de adicional noturno e integração do adicional de insalubridade nas horas extras devidas
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.