O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) reuniu os profissionais da categoria que trabalham na UPA Moacyr Scliar, na zona norte de Porto Alegre. No encontro, na noite de terça-feira, 9, foram debatidas as demandas que serão levadas à nova diretora de Atenção Primária do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Rosana Reis Nothen.
Uma das reivindicações, levantadas ainda em outubro, foi atendida nessa terça-feira, com a chegada de novos armários. Ainda estão pendentes questões relacionadas aos banheiros e quarto de descanso e foram acrescentadas novas demandas à lista, como a previsão para o término das obras, cadeiras mais ergonômicas (tanto para os consultórios quanto para sala de espera), computadores melhores e retorno do aparelho de ultrassom da sala vermelha. O equipamento foi para manutenção e não voltou.
LEIA MAIS
GHC garante que manterá horas extras de médicos que atuam na UPA Moacyr Scliar
Descanso negligenciado: médicos da UPA Moacyr Scliar enfrentam precariedade em área de repouso
UPA Moacyr Scliar está funcionando sem a escala completa
“São importantes considerações que vamos levar à direção”, afirmou Pedrini. A reunião com Rosana está marcada para esta quinta-feira, 11.
Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se!
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.