Médicos de hospitais e postos de Canoas fazem assembleia sobre mudança em gestora
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) promove na próxima terça-feira (20/12), a partir das 18h30min, assembleia geral extraordinária com os médicos empregados do Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e Saúde Pública (Gamp) que atuam no Hospital...
Compartilhe
16/12/2016 15:57
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) promove na próxima terça-feira (20/12), a partir das 18h30min, assembleia geral extraordinária com os médicos empregados do Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e Saúde Pública (Gamp) que atuam no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Caçapava e Rio Branco, Hospital Universitário (HU) de Canoas e Unidades de Atendimento Psicossocial (CAPS) Recanto dos Girassóis, Travessia, Amanhecer e Novos Tempos. Durante a assembleia, que ocorrerá na sede do SIMERS (Rua Corte Real, 975, em Porto Alegre), serão tratados assuntos como a sucessão dos contratos de trabalho, as atuais condições de trabalho e possível paralisação devido à falta de estrutura de atendimento e/ou atraso no pagamento dos salários.
O SIMERS acompanha a mudança que ocorre em Canoas com a saída do Mãe de Deus da administração dos hospitais e demais unidades de saúde. Após vencer licitação feita pela prefeitura de Canoas, o Gamp assumiu a gestão em 1º de dezembro deste ano. Desde então, o Sindicato Médico monitora e atua para que os médicos tenham seus direitos trabalhistas assegurados.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.