Médicos de Ivoti aceitam proposta de adequação de carga horária
Durante assembleia realizada na tarde de quarta-feira (26), os médicos municipários de Ivoti votaram pela aceitação da proposta do secretário de Saúde, Martin César Kalkmann, que define a readequação da carga horária de trabalho. De acordo com a nova proposição,...
Compartilhe
27/07/2017 14:50
Durante assembleia realizada na tarde de quarta-feira (26), os médicos municipários de Ivoti votaram pela aceitação da proposta do secretário de Saúde, Martin César Kalkmann, que define a readequação da carga horária de trabalho. De acordo com a nova proposição, a jornada semanal passaria a ser de 20h, com um salário base de R$ 6,4 mil.
“Agora vamos aguardar que o projeto possa ser aprovado pela Câmara de Vereadores do município. Estamos confiantes”, destaca o diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), Willian Adami.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.