Médicos de Osório advertem para grave situação do hospital
Os médicos do Hospital São Vicente de Paulo, em Osório, farão nova assembleia para avaliar medidas de mobilização sobre as condições de trabalho na instituição, informa o Simers. A plenária desta terça-feira (19) alertou que a situação é muito grave, com atrasos de...
Compartilhe
20/06/2018 14:50
Os médicos do Hospital São Vicente de Paulo, em Osório, farão nova assembleia para avaliar medidas de mobilização sobre as condições de trabalho na instituição, informa o Simers. A plenária desta terça-feira (19) alertou que a situação é muito grave, com atrasos de valores de 2016 e três meses de 2018, além da incerteza sobre quem administrará o hospital. O Simers critica a forma como a prefeitura acompanha a gestão da instituição.
"É lamentável a conduta do município. É responsabilidade do gestor público buscar saídas para garantir atendimento da população", cobra o diretor Jorge Eltz. O Simers adverte que a situação do São Vicente de Paulo se agrava a cada dia, principalmente pela incerteza sobre o futuro. Os funcionários do estabelecimento estão paralisados desde a semana passada. A prefeitura já sinalizou que não tem interesse em renovar a intervenção, que vence em 14 de julho.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.