Médicos do Hospital Tramandaí aprovam proposta em AGE convocada pelo Simers
Defesa

Médicos do Hospital Tramandaí aprovam proposta em AGE convocada pelo Simers

Compartilhe

24/01/2024 09:07

Os médicos celetistas que atuam no Hospital Tramandaí, aprovaram a proposta de recomposição salarial apresentada pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers). A reunião aconteceu na noite de terça-feira, 23, e foi conduzida pela diretora da entidade Gabriela Schuster.


Com o aceite do corpo médico da instituição à proposição do empregador, foi definido o reajuste de 4,5%, a ser aplicado no vencimento básico, com implementação no mês de janeiro de 2024. A diretora Gabriela acompanhada do setor jurídico do Simers, explicou como se dará a recomposição salarial. 


“A FHGV está propondo a implementação em janeiro com pagamento em fevereiro do reajuste salarial. Já os valores retroativos, referentes ao período de maio a dezembro, serão quitados na segunda quinzena de março por meio de folha complementar”.

Tags: Remuneração Hospital Tramandaí Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) recomposição salarial Médicos Medicina litoral gaúcho

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política