Médicos do Hospital Tramandaí aprovam proposta em AGE convocada pelo Simers
Defesa

Médicos do Hospital Tramandaí aprovam proposta em AGE convocada pelo Simers

Os médicos celetistas que atuam no Hospital Tramandaí, aprovaram a proposta de recomposição salarial apresentada pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada pelo Simers.

Compartilhe

24/01/2024 09:07

Os médicos celetistas que atuam no Hospital Tramandaí, aprovaram a proposta de recomposição salarial apresentada pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers). A reunião aconteceu na noite de terça-feira, 23, e foi conduzida pela diretora da entidade Gabriela Schuster.


Com o aceite do corpo médico da instituição à proposição do empregador, foi definido o reajuste de 4,5%, a ser aplicado no vencimento básico, com implementação no mês de janeiro de 2024. A diretora Gabriela acompanhada do setor jurídico do Simers, explicou como se dará a recomposição salarial. 


“A FHGV está propondo a implementação em janeiro com pagamento em fevereiro do reajuste salarial. Já os valores retroativos, referentes ao período de maio a dezembro, serão quitados na segunda quinzena de março por meio de folha complementar”.

Tags: Remuneração Hospital Tramandaí Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) recomposição salarial Médicos Medicina litoral gaúcho

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política