O presidente do Simers, Paulo de Argollo Mendes, acompanhou a posse da nova diretoria da Associação dos Médicos e Odontólogos do Hospital Nossa Senhora da Conceição (Amehc) na manhã desta quarta-feira (10). O cardiologista Justo Leivas, que também é diretor...
Compartilhe
10/01/2018 14:46
O presidente do Simers, Paulo de Argollo Mendes, acompanhou a posse da nova diretoria da Associação dos Médicos e Odontólogos do Hospital Nossa Senhora da Conceição (Amehc) na manhã desta quarta-feira (10). O cardiologista Justo Leivas, que também é diretor do Simers, assumiu como novo presidente da entidade no biênio 2018-2019. Na ocasião, também foi empossada a Comissão de Ética do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), que passa a contar com a vice-presidente do Simers, Maria Rita de Assis Brasil.
“Já fui tesoureiro e presidente da Amehc e é gratificante ver o quanto este grupo continua crescendo”, destacou Argollo. A associação possui, atualmente, mais de 800 sócios. Argollo aproveitou para destacar o contexto da economia brasileira e como isso se reflete na atuação das entidades médicas. “Hoje, quase a metade (45%) de tudo que o governo federal arrecada é usado para pagar juros de dívida bancária. Enquanto isso, o governo se dispõe a congelar por 20 anos as verbas para a saúde, deixando bem claro quais são as suas prioridades. Diante disso, é muito importante que estejamos unidos e combativos”, argumentou, parabenizando o colega Renato Gutierrez, ex-presidente da Associação pelo trabalho e reforçando o apoio à nova gestão.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.