Núcleo Acadêmico do Simers faz primeira reunião de 2024 e homenageia colegas formados
Médico

Núcleo Acadêmico do Simers faz primeira reunião de 2024 e homenageia colegas formados

Compartilhe

25/01/2024 11:55

O Núcleo Acadêmico do Simers (NAS) realizou a primeira reunião de 2024, nesta quarta-feira, 24, no auditório Sindicato Médico do Rio Grande do Sul. Na oportunidade além de apresentarem a agenda de atividades, compromissos e a programação prevista para o primeiro semestre, prestaram homenagem a quatro colegas do NAS que cooperaram muito com o Núcleo e se formaram médicos recentemente. 


“Esta homenagem é muito merecida. Ficamos muito felizes em poder compartilhar deste momento com estes colegas que muito ajudaram durante todo este tempo aqui no NAS. Desejamos todo o sucesso nesta nova fase e o Simers segue de portas abertas para todo e sempre”, afirmou o Diretor de Políticas Estratégicas do Simers, Dr. Vinícius de Souza.


Para a coordenadora do NAS e do Núcleo Médico Empreendedor, Natállia Boff e a coordenadora do Hub de Solidariedade do Simers, Scarlet Orihuela, que realizaram a entrega em conjunto com Vinícius de Souza, das placas aos médicos, o momento é de gratidão pelos profissionais, que tanto fizeram pelo NAS e seguem dedicando-se a Medicina. 


Foram homenageados Júlia Bertoni Adames, Marina Puerari Pieta, Paula Bayer Ruggiro e Giovani Zocche Júnior.


Referente aos desafios do NAS, João Pedro Silva dos Santos, presidente do Núcleo, demonstrou entusiasmo: “A expectativa pra 2024 é muito alta. São grandes projetos que estamos desenvolvendo para este ano, com novos diretores, novas ideias surgindo, com crescimento do NAS e do Sindicato”, destacou.

Tags: Núcleo Acadêmico Simers (NAS) Homenagem Médicos Estudantes de Medicina Núcleo Acadêmico Hub de Solidariedade Núcleo Médico Empreendedor Políticas Estratégicas Reconhecimento valorização

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política