Porto Alegre: Simers confere situação dos médicos no Hospital Santa Ana
Defesa

Porto Alegre: Simers confere situação dos médicos no Hospital Santa Ana

Compartilhe

20/02/2024 15:53

A diretora do Sindicato Médico de Rio Grande do Sul (Simers), Bruna Favero, esteve à frente da visita técnica realizada no Hospital Santa Ana, em Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira, 19. Na oportunidade, ela conversou com os médicos rotineiros para saber sobre as condições de trabalho dos profissionais que atuam na instituição.  

“Estamos buscando junto à mantenedora o melhor e mais vantajoso contrato de trabalho possível para os médicos, pois teremos reunião com a Associação Educadora São Carlos (Aesc), mantenedora da instituição”, afirmou a diretora. 

O Hospital Santa Ana integra o sistema de saúde da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e é referência para as principais unidades e serviços de saúde da Capital e região Metropolitana, com atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), incluindo saúde mental.

Tags: Hospital Santa Ana Porto Alegre visita técnica condições de trabalho

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política