Presidente do Simers esteve presente na revelação dos finalistas do Prêmio de Melhores Práticas na Medicina e do Prêmio de Jornalismo 2023 AMRIGS
Defesa

Presidente do Simers esteve presente na revelação dos finalistas do Prêmio de Melhores Práticas na Medicina e do Prêmio de Jornalismo 2023 AMRIGS

Compartilhe

19/10/2023 11:50

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, compareceu ao evento que revelou os vencedores do Prêmio de Melhores Práticas na Medicina e do Prêmio de Jornalismo 2023 AMRIGS. A cerimônia de premiação aconteceu no Teatro AMRIGS, na noite desta quarta-feira, 18, Dia do Médico.

“O Simers parabeniza a todos os vencedores da noite, sem deixar de exaltar a iniciativa da AMRIGS em premiar aqueles que se destacam nas práticas em Medicina e aqueles que, com responsabilidade e verdade, levam para a população, por meio de matérias e reportagens, a realidade e o rotina médica”, destacou Rovinski. 

O Prêmio Melhores Práticas em Medicina foi criado pela AMRIGS em 2021 e tem o propósito de destacar contribuições significativas que estão transformando a Medicina e aprimorando a qualidade dos cuidados de saúde em todo o Brasil. Já o Prêmio AMRIGS de Jornalismo reconhece o trabalho jornalístico que aborda temas de saúde e Medicina no Brasil. Neste ano, com a temática “Novas Tecnologias”, a premiação se concentrou em reportagens que exploraram o impacto das tecnologias emergentes na área médica.

Tags: Medicina Médicos AMRIGS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política