Mesmo após a intervenção da prefeitura na Santa Casa de Caridade de São Gabriel, valores em atraso continuam sendo protelados, o que motivou novo encontro do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) com lideranças da categoria na região e representantes do hospital.
O encontro contou com a participação do delegado do Simers na região, Paulo Pizarro, das assessorias jurídica e de relações governamentais do sindicato, além de médicos que atuam na Santa Casa. Na pauta, também esteve a preocupação com as tabelas de remuneração praticadas pelos planos de saúde e a necessidade de um encaminhamento mais ágil dessa questão, para que cada profissional decida sobre a adesão.
LEIA MAIS
Médicos da Santa Casa de São Gabriel e prefeito debatem sobre pagamentos em atraso
Vitória em São Gabriel: Prefeitura determina intervenção na Santa Casa de Caridade
Simers se reúne com prefeito de São Gabriel para falar sobre transição da gestão da Santa Casa
Os profissionais reafirmaram a preocupação com os valores em atraso. Um novo programa para quitação deveria ter sido apresentado até o começo de fevereiro, o que não se concretizou. Eles reforçaram sobre o esforço empreendido no sentido de não deixar a população desassistida.
Os médicos e a equipe do Simers lamentaram a ausência de representantes do poder público municipal. Por isso, o sindicato entrará com novo pedido de explicações e compromisso da prefeitura para que seja regularizada a situação dos pagamentos.
Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se!
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.