Em virtude da falta de regularidade nas datas dos repasses dos vencimentos aos médicos que atuam na Atenção Primária à Saúde (APS), de São Leopoldo, o diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Jeferson Oliveira, reuniu-se com a secretária de Saúde do município, Andréia Nunes, nesta segunda-feira, 11. O encontro aconteceu na sede da pasta, quando o Simers buscou saber mais informações com a gestora e sua equipe.
Na oportunidade, a secretária ressaltou que os repasses estão sendo feitos para o Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (Ideas), que faz a gestão de toda a rede básica, incluindo a UPA Zona Norte – 24 horas. “Vamos buscar a direção das empresas terceirizadas a fim de ajustar e corrigir a frequência e a periodicidade do pagamento dos vencimentos”, afirmou o diretor do Simers.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.