Simers apresenta contraproposta de Acordo Coletivo para médicos que trabalham em São Leopoldo
Defesa

Simers apresenta contraproposta de Acordo Coletivo para médicos que trabalham em São Leopoldo

Diretoria do Sindicato Médico do RS se reúne com representantes da Fundação Municipal de Saúde para discutir melhorias nas condições de trabalho dos profissionais

Compartilhe

03/09/2025 01:29

Divulgação: Amália Ceola ASCOM Simers

A diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Lúcia Osório, participou, na tarde desta quarta-feira (3), de uma reunião com a direção da Fundação Municipal de Saúde de São Leopoldo, no Vale do Sinos. O encontro teve como objetivo a apresentação da contraproposta dos médicos para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

Receberam a comitiva do Simers a diretora-presidente da fundação, Alexandra Camargo, e a diretora de Gestão de Pessoas, Tatiane Almeida Dias. A contraproposta solicitada pelos médicos contempla pontos como ajuste na jornada de trabalho e adequação dos valores pagos pelo trabalho desempenhado.

Segundo o sindicato, o documento será agora avaliado internamente pela Fundação e, posteriormente, será reapresentado aos médicos para deliberação final. A reunião contou também com a presença das equipes jurídica, política e de comunicação do Simers.

Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política