Divulgação: Amália Ceola ASCOM Simers
A diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Lúcia Osório, participou, na tarde desta quarta-feira (3), de uma reunião com a direção da Fundação Municipal de Saúde de São Leopoldo, no Vale do Sinos. O encontro teve como objetivo a apresentação da contraproposta dos médicos para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).
Receberam a comitiva do Simers a diretora-presidente da fundação, Alexandra Camargo, e a diretora de Gestão de Pessoas, Tatiane Almeida Dias. A contraproposta solicitada pelos médicos contempla pontos como ajuste na jornada de trabalho e adequação dos valores pagos pelo trabalho desempenhado.
Segundo o sindicato, o documento será agora avaliado internamente pela Fundação e, posteriormente, será reapresentado aos médicos para deliberação final. A reunião contou também com a presença das equipes jurídica, política e de comunicação do Simers.
Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.