SIMERS avança nas condições remuneratórias dos médicos de Igrejinha
Após meses de negociação, a prefeitura de Igrejinha apresentou proposta ao Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) quanto ao modelo remuneratório da classe médica do município. Na tarde desta terça-feira (15), o SIMERS se reuniu com o prefeito...
Compartilhe
15/08/2017 18:16
Após meses de negociação, a prefeitura de Igrejinha apresentou proposta ao Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) quanto ao modelo remuneratório da classe médica do município. Na tarde desta terça-feira (15), o SIMERS se reuniu com o prefeito de Igrejinha, Joel Wilhelm, com a secretária da Saúde, Simone Amaral, e médicos servidores da cidade para discutir a questão.
Para melhor compor a remuneração da categoria, a prefeitura levou em conta a proposta do SIMERS de premiar por produtividade. A partir da superação de metas de atendimento pré-estabelecidas em lei, os profissionais terão direito a incremento nas remunerações.
Segundo o diretor do SIMERS André Gonzales, as negociações avançaram. “Queremos que esses médicos permaneçam atendendo na cidade, com maior número possível de profissionais, que estejam motivados e, claro, que a população não fique sem atendimento”, ressaltou o diretor. A prefeitura ficou de verificar se pode atender da mesma forma os profissionais por realizações de procedimentos e coleta de materiais.
O grupo de médicos presente ficou de avaliar a proposta do município antes que seja encaminhada à Câmara de Vereadores.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.