Simers consolida propostas para mesa de negociação com gestão do Hospital Centenário
Em assembleia realizada na noite da última quarta-feira (20), os médicos do Hospital Centenário, em São Leopoldo, aprovaram as propostas do Simers para beneficiar o serviço prestado. As proposições da entidade médica haviam sido discutidas em mesa de negociação aberta...
Compartilhe
26/06/2018 18:10
Em assembleia realizada na noite da última quarta-feira (20), os médicos do Hospital Centenário, em São Leopoldo, aprovaram as propostas do Simers para beneficiar o serviço prestado. As proposições da entidade médica haviam sido discutidas em mesa de negociação aberta com a gestão do Centenário e envolvem questões sobre adicional noturno, horários de plantões, banco de horas e regramento dos intervalos.
Conforme as propostas, os horários de entrada e saída dos plantões serão estabelecidos de acordo a rotina de cada especialidade. Além disso, os médicos desejam regulamentar o horário de repouso nos plantões de 24h. A proposta é que o período seja de, no máximo, três horas – e que os servidores tenham o direito de escolher quando usufrui-las.
Em relação ao adicional noturno, a proposta foi pela permanência dos plantões invertidos. Nesse caso, o adicional devido não ultrapassaria o horário previsto de término do plantão noturno.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.