O presidente do Simers, Marcelo Matias, conversou com prefeitos eleitos e contribuiu com informações e sugestões em prol das condições estruturais e dos sistemas de gestão e valorização do trabalho médico e em benefício da saúde para a população.
No encontro que abordou o planejamento estratégico para transição do governo municipal de Porto Alegre, onde estiveram representantes empresariais, de entidades políticas e da saúde, Matias apresentou ao próximo prefeito da Capital, Sebastião Melo, as principais reivindicações da área da saúde.
Na região Metropolitana, em reunião com o futuro prefeito de Canoas, Jairo Jorge, com colegas médicos e com a assessoria técnica do eleito, Matias destacou a necessidade de atenção às demandas reprimidas, sobretudo em relação às cirurgias eletivas. O presidente da entidade médica citou melhorias imprescindíveis aos três hospitais da cidade e ressaltou a importância de um plano efetivo de combate à pandemia da Covid-19 e aos reflexos da doença.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.