O diretor da Fronteira Oeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Danilo Soares, o delegado da entidade médica no município de Bagé, Davi Salomão, o provedor da Santa Casa de Caridade, Carlos Eduardo Oliveira dos Santos, e a médica responsável técnica (RT) da instituição hospitalar, Terezinha Ricaldone, compareceram em audiência promovida pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS), na terça-feira, 19.
A reunião teve como objetivo debater melhorias para os profissionais médicos que trabalham na instituição hospitalar e também a saúde da população no município, por meio de reivindicações feitas pelos profissionais. A entidade médica tem atuado no município em busca de melhores condições de trabalho e valorização da categoria e a audiência, mediada pelo MP, trouxe novas discussões e planos ao município.
Para o diretor Danilo Soares, “é importante a contribuição e análise do Ministério Público para as demandas apresentadas pela categoria e pela Santa Casa. Ações resolutivas que buscarão em curto e longo prazo trazer mais profissionais e melhor atendimento à população em Bagé e região”, destaca.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.