Representantes do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e do Sindisaúde estiveram reunidos nesta sexta-feira, 10, para discutir sobre as condições de trabalho dos profissionais de saúde que atuam no Grupo Hospitalar Conceição (GHC), e também estratégias comuns de valorização aos trabalhadores. O encontro foi realizado na Associação dos Médicos do Hospital Conceição (Amehc).
Conduzindo o encontro, o diretor do Simers, Ricardo Pedrini Cruz, garante que a estrutura de trabalho é fundamental para o bom exercício da Medicina, porém também é imprescindível que os profissionais sejam valorizados. “Além da discussão do plano de cargos e salários, também abordamos a pauta da próxima reposição salarial e os impactos da terceirização no GHC”, destaca.
A reunião contou com a presença do diretor do Sindisaúde, Arlindo Ritter, com o Jurídico do Simers e o diretor Ricardo Pedrini Cruz. Novos encontros com outras entidades representativas de classe estão sendo agendados para que as categorias de profissionais da saúde possam exercer suas funções com garantia de pagamentos e de estrutura adequada de trabalho.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.