Buscando estreitar relações, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou, na tarde desta quinta-feira, 7, uma visita ao Centro Obstétrico do Hospital Universitário de Canoas. Na ocasião, durante uma reunião, o Núcleo de Obstetrícia do Simers foi apresentado à atual direção técnica do setor.
A diretora do Simers e coordenadora do Núcleo de Obstetrícia, Débora Espírito Santo, conversou com o diretor técnico do Centro Obstétrico, Victor Volkweis, sobre futuras parcerias, como palestras e congressos, além de demandas apresentadas por associados. Uma delas é a falta de um médico para a realização das ecografias do setor. “O diretor informou que a vaga para atender a demanda já está aberta pela empresa Medintegra e também se mostrou muito aberto para a realização de parcerias com o Simers”, comentou Débora.
LEIA MAIS:
- Núcleo de Obstetrícia do Simers debate fechamento de serviços e condições da assistência médica;
- Simers pretende retomar luta de exclusividade médica junto à ANS;
- Nota Pública Conjunta: Fechamento do Serviço de Ginecologia do Conceição.
Atualmente, o Centro Obstétrico do HU de Canoas é referência para 18 municípios gaúchos e é uma das cinco maiores maternidades do Estado.
Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se!
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.