O diretor da Fronteira Oeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Danilo Soarres, e Jorge Luiz Boemo, representando a entidade, estiveram reunidos com o administrador e o provedor da Santa Casa de Dom Pedrito, respectivamente Márcio Mello e Adão dos Santos, além da assessoria jurídica da instituição, na manhã de quinta-feira, 7. No encontro, no formato online, a entidade médica questionou sobre demandas da categoria como condições de trabalho no hospital e a possível interferência no Ato Médico.
O representante do Sindicato Médico ressaltou a importância do encontro e a manutenção do diálogo permanente. “Estamos sempre à disposição da gestão, nosso objetivo é trabalhar em parceria, para que possamos estar ao lado dos associados e defendendo o bom atendimento à saúde da região”, declarou Boemo.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.