O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) intermediou reunião entre médicos do Hospital São Camilo e a Global Med, na noite desta terça-feira, 29. A empresa alega que está sem repasse integral da gestão do hospital - feita pela Prefeitura – desde o início do ano e, após pagar os salários de janeiro a maio, com fundo próprio, aguarda o repasse municipal para quitar 45 dias trabalhados que estão com valores em abertos.
A reunião foi conduzida pelo diretor do Simers, Ricardo Pedrini Cruz, que abriu espaço para fala entre os médicos presentes para pedirem esclarecimentos aos representantes da Global Med. A empresa teve o contrato rescindido pelo Executivo Municipal no último dia 11, apesar dos valores abertos.
LEIA MAIS:
- Esteio: Simers acompanha troca de empresa que administra escalas do Hospital São Camilo;
- Médicos do Hospital São Camilo se reúnem com o Simers;
- Esteio: Simers se reúne com direção do Hospital São Camilo.
O próximo passo do Sindicato, de acordo com o diretor Pedrini, será o agendamento de uma reunião com a Prefeitura para tratar da previsão de quitação dos débitos com a empresa e, em seguida, repassará o resultado aos médicos.
Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se!
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.