O diretor da Região Fronteira Oeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Danilo Soares, liderou comitiva da entidade médica que se reuniu, nesta quinta-feira, 22, como o provedor da Santa Casa de Caridade de São Gabriel, Cilon Siqueira e integrantes da Provedoria da Santa Casa de São Gabriel. Na pauta, demanda da categoria e principalmente contratos dos médicos da UTI.
“O encontro foi produtivo e mostrou que estamos próximos de chegar a um acordo com a instituição. Seguiremos em contato permanente até concluirmos o processo. O próximo passo será a avaliação do Jurídico do Simers para aprovação do contratado e avaliação dos médicos sobre esses contratos”, observa o diretor Danilo Soares.
Também participou do encontro, de forma online, o delegado do Sindicato no Município, Paulo Pizarro. Presencialmente, estavam as assessorias técnicas do Sindicato e da Provedoria.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.